terça-feira, 29 de novembro de 2011

Das Projekt Der Krummen Mauern - Live in Hoellisch 17/10/1991



É um prazer muito grande para mim postar este arquivo no meu blog.
Primeiro por ser um registro histórico que parecia estar perdido na memória de muita gente.
Segundo por ser fã e acompanhar o trabalho deles desde sua formação.
Por último (e com muito orgulho), estar presente neste dia para assistir a banda ao vivo.
Este era o primeiro show do Das Projekt e a apreensão era muito grande por ,além de ser o debut da banda,
pelo pouco tempo de preparo para esta apresentação.
Mesmo assim, o show (mesmo com alguma falha técnica),mostra a pedra bruta que seria lapidada com o
tempo.
Com letras da obra do poeta Afras, "Obsession" abre a sequência de 5 faixas, que ainda tem "Morbid Love", o hit "Cursed Dreams" e a emblemática "Reencarnation" .O set termina com a hipnótica "Dismalness".
Dedicado ao amigo Lelo (morto em um show do Ramones), esse dia também ficou marcado na minha memória adolescente.
E hoje graças a tecnologia, vai ficar gravado na sua tambem.



Um comentário:

ROGER WEBDESIGNER disse...

Renato, é muito legal de sua parte registrar esse momento, e mais ainda, saber que meu irmão acompanhou esta fase histórica e marcante pra mim e que terminou também de forma única e de maior significado para esta banda "O show do The Mission UK".Parabéns pela sua atitude. Abraço.

Jim Steranko, um ícone dos Quadrinhos.

De acordo com sua biografia autorizada, os avós de Jim Steranko emigraram da Ucrânia e se estabeleceram na Pensilvânia. O pai de Steranko co...